Suzume no Tojimari

Um novo vídeo promocional para o projeto foi lançado no site oficial do próximo longa-metragem do diretor Makoto Shinkai, Suzume no Tojimari (Suzume’s Locking-Up). O vídeo mantém a data de lançamento prevista para 11 de novembro no Japão, enquanto a Crunchyroll lidará com distribuição global e direitos de marketing (exceto na Ásia) no início de 2023.

O vídeo mostra a música tema intitulada “Sparrow (すずめ)” e interpretada por Nanoka Hara.

História

Do outro lado da porta, havia tempo em sua totalidade… Suzume no Tojimari é uma história de amadurecimento de sua protagonista de 17 anos, Suzume, ambientada em vários locais atingidos por desastres em todo o Japão, onde deve fechar as portas causando devastação.

A jornada de Suzume começa em uma pacata cidade em Kyushu (localizada no sudoeste do Japão) quando ela conhece um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada que fica entre as ruínas como se estivesse protegida de qualquer catástrofe que aconteça. Aparentemente atraída por seu poder, Suzume alcança a maçaneta… As portas começam a se abrir uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição em qualquer um por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles