Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Suzu Enoshima e ilustradas por Eihi, Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Endo and Kobayashi’s Live Commentary on the Villainess), publicou o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão e revelou o elenco de voz e a equipe de produção.

O elenco de vozes e equipe de produção incluem:

  • Tomori Kusunoki como Lieselotte Riefenstahl.
  • Yuichi Nakamura como Siegwald Fitzenhagen.
  • Kaito Ishikawa como Aoto Endo.
  • Kana Hanazawa como Shihono Kobayashi.
  • Miyu Tomita como Fiene.

Fumihiro Yoshimura (Dororo, Gotoubun no Hanayome, Allison to Lillia) está dirigindo o projeto na Tezuka Productions.
Tomoko Konparu (Ao Haru Ride, Kimi ni Todoke, Nana) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Miyuki Katayama (Young Black Jack) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
Tatsuhiko Saiki, Natsumi Tabuchi, Sayaka Aoki, Junko Nakajima e Kanade Sakuma estão compondo a trilha sonora.

História

Do lado de fora, o otome vilão Liselotte parece nojento em todos os sentidos, um personagem puramente mal. No entanto, conforme revelado em seu diário, ela sempre escondeu sua dor e seus verdadeiros sentimentos pelo príncipe Siegward. Enquanto a esconde, uma bruxa malvada acaba possuindo-a, causando sua morte, um fim trágico para o vilão tsundere. É assim que a história sempre acontece, um final codificado no jogo MagiKoi. Os membros do clube de transmissão Aoto Endou e Shihono Kobayashi decidem jogar este jogo.

Em outro universo, o príncipe Siegward ouve suas vozes, acreditando ser uma revelação divina de um deus e deusa. Essas vozes sugerem algo que você não havia notado antes: Liselotte é realmente extremamente adorável! Não há resets neste jogo, e há apenas uma chance de mudar o futuro do malfadado vilão. Nos próximos anos, essas duas entidades, que levariam o país à prosperidade e à grandeza, seriam conhecidas como os comentaristas Endou e Kobayashi.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles