Kami-tachi ni Hirowareta Otoko

No site oficial da adaptação animada das light novels escritas por Roy e ilustradas por Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (Py the Grace of the Gods), foi publicado um trailer da segunda temporada do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão. Esta segunda temporada será ambientada três anos após o final da primeira, quando Ryoma e Eliaria prometem se reunir.

História

Nas profundezas da floresta, longe de qualquer contato humano, vive um menino chamado Ryouma Takebayashi. Ele se envolve no estranho hobby de manter vários tipos de slimes como animais de estimação. Além disso, apesar de sua pouca idade, ele tem um físico robusto e boa compatibilidade com a magia. Isso tudo porque, tendo passado por muitas dificuldades em sua vida anterior, três deuses agraciam Ryouma com uma segunda chance de perseguir um objetivo: saborear as maravilhas da vida.

Após três anos de solidão confortável, Ryouma conhece pessoas que mudarão sua vida atual para sempre. Quando ele encontra e ajuda soldados a cuidar de seu companheiro ferido, o grupo o convence a acompanhá-los para visitar a família ducal na cidade vizinha. Ryouma concorda e logo parte em uma jornada para explorar o vasto mundo além de sua casa.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles