Girlfriend, Girlfriend

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki, Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend), foi anunciada a produção de uma segunda temporada do projeto. O comunicado de imprensa não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento, mas incluiu um visual feito pelo próprio autor.

O mangá é publicado desde 2020 e contas até o momento 12 volumes, e uma temporada em anime. No Brasil o mangá começou a ser publicado pela Panini.

História

Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. A princípio, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é dominada por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma “solução” para deixar os dois felizes: namorar os dois. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas pela persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba concordando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada e sua outra namorada, que já têm um relacionamento que foge da norma social para começar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles