Sasaki to Miyano

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shou Harusono, Sasaki to Miyano (Sasaki and Miyano), foi revelado um vídeo promocional para a próxima adaptação cinematográfica da franquia, que será intitulada Sasaki to Miyano: Sotsugyo-hen (Arco de Graduação). O vídeo confirma que a estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2023 nos cinemas do Japão.

Recorde-se que este filme incluirá também a adaptação anime do mangá Hirano to Kagiura (Hirano e Kagiura), em formato de curta-metragem, sendo este outro mangá do autor que tem personagens completamente diferentes.

História

Yoshikazu Miyano é um estudante do ensino médio manso que gosta de ler mangás de amor por meninos. Um dia, ele se vê na posição de parar uma briga feroz na escola, sem saber o que fazer. Antes que as coisas piorem, ele é interrompido pelo veterano Shuumei Sasaki, que corajosamente toma seu lugar e salva Miyano de sua dor. Desde aquele dia, Miyano o admira em silêncio. No entanto, três meses depois, Miyano percebe que Sasaki é mais irritante do que admirável. Na escola, Miyano é recebido por ele com provocações lúdicas, para não mencionar os frequentes desprezos amigáveis ​​que recebe. Quando Sasaki pede recomendações de mangá, Miyano empresta a ele um mangá que ela tem. Surpreendentemente, Sasaki acaba gostando de seu conteúdo e também é viciado em boy-love, marcando o início de uma paixão compartilhada. Poderia se tornar outra coisa?

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles