Love Live! Superstar!!

Através de sua conta oficial no Twitter da franquia multimídia Love Live!, a produção de uma terceira temporada para a série de anime Love Live! Superstar!! A data de lançamento e outros detalhes desta sequência serão anunciados em breve. Desta forma, esta será a primeira série de toda a franquia a obter uma terceira temporada.

Também foi anunciado que serão realizadas audições para procurar a nova integrante do grupo Liella!. O processo de admissão para as audições acontecerá no dia 1º de novembro.

História

Todo mundo tem um sonho que quer alcançar, e o mesmo vale para Kanon Shibuya, que é musicalmente talentoso. No entanto, devido ao seu medo do palco, Kanon não consegue entrar no programa de música na Yuigaoka Girls’ High School e acaba no currículo geral. Embora Kanon tome uma decisão consciente de abandonar a música por completo, seu colega de classe Tang Keke reacende a paixão de Kanon pela música com a sua: uma paixão por ídolos da escola. Embora Keke e Kanon tentem formar um grupo de ídolos da escola, seu esforço encontra fortes objeções de Ren Hazuki, filha do diretor da escola.

Ainda assim, as meninas logo visitam o diretor, que permite que elas criem seu clube de ídolos da escola com uma condição: elas devem ganhar o primeiro lugar no Yoyogi School Idol Festival. A resiliência desses aspirantes a ídolos é colocada à prova à medida que enfrentam os desafios lançados em seu caminho. Ao longo de sua jornada, as garotas fazem novos amigos e conhecem novos membros que se juntam a elas para se tornarem os ídolos deslumbrantes que outros podem apenas imaginar.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles