A Girl and Her Guard Dog

A produtora Pony Canyon emitiu um comunicado de imprensa confirmando a produção de uma adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hatsuharu, A Girl and Her Guard Dog (Ojou to Banken-kun), que estreará em 2023 no Japão. O relatório não revelou detalhes de produção ou elenco de voz para o projeto.

Hatsuharu começou a publicar o mangá através da revista Bessatsu Friend da Kodansha em dezembro de 2018, e a editora publicou o oitavo volume compilado em outubro de 2022, com a franquia literária ultrapassando dois milhões de cópias em circulação. O autor também escreveu outras obras como “Mainichi Kiss shite Ii desu ka?”, “Suki ni Naranai yo, Senpai“, “Kimi ga Inakya Dame tte Itte“, “Kimi no Kiss de Me wo Samasu” e “Ashita mo Kiss shite ii desu ka?“, desde 2013.

História

Isaku nunca pediu para ser filha de um chefe yakuza, mas quando seus pais morreram em um acidente de carro quando ela tinha apenas 5 anos, seu avô mafioso a acolheu e a criou como parte do clã. Depois de anos sendo evitada por seus colegas de escola devido aos laços familiares, Isaku está finalmente pronta para fazer sua estréia no ensino médio, viver uma vida normal e talvez até encontrar o amor.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles