No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Piero Karasu e ilustradas por Yuri Kisaragi, Tensei Oujo to Tensai Reijou no Mahou Kakumei (The Magical Revolution of the Reincarnated Princess and the Genius Young Lady), o segundo vídeo promocional de o projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para janeiro de 2023 no Japão e revela detalhes da produção e membros adicionais do elenco de voz, incluindo:

  • Ai Kakuma como Illya Coral, servo pessoal de Anisphia.
  • Shogo Sakata como Algard von Palletia, Príncipe de Palletia.
  • Hina Yomiya como Lainie Cyan, a filha do Barão que anteriormente era uma plebeia.
  • Yuu Sasahara como Tilty Claret, filha do Marquês Claret.

O elenco de vozes e equipe de produção inclue:

  • Manaka Iwami como Euphyllia Magenta.
  • Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia.

Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora) está dirigindo o anime no Diomedea Studios.
Wataru Watari, autor de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (Oregairu), está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.
A cantora Hanatan fará a música tema de abertura “Arcane Shell”; composto, arranjado e escrito pelo produtor Vocaloid, Doriko.

História

Apesar de sua suposta inaptidão com a magia normal, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias de sua vida passada. Um dia, ele testemunha a brilhante nobre Euphyllia sendo injustamente destituída de seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia traça um plano para ajudar Euphyllia a recuperar seu bom nome, o que de alguma forma os envolve vivendo juntos e pesquisando magia. Mal sabem essas duas senhoras, no entanto, que seu encontro casual alterará não apenas seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles