Durante o evento “The Quintessential Quintessential Quintuplets Special Event 2023” foi anunciado que o mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), terá um novo projeto de anime que será intitulado “Gotoubun no Hanayome ~” e que cobrirá as histórias do mangá original que não foram adaptadas para anime nos projetos anteriores.

Os detalhes da produção e a data de lançamento serão anunciados em breve, porém, vale ressaltar que não se trata de uma brincadeira do Dia da Mentira, já que foi anunciado durante um evento oficial e por não ser o primeiro projeto do gênero. 

Historia

Fuutarou Uesugi é um excelente aluno do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está endividado, forçando sua família a lutar pela sobrevivência. Um dia, durante o intervalo para o almoço, Uesugi começa a discutir com uma aluna transferida que reivindicou “seu lugar”, fazendo com que eles não gostassem um do outro. Nesse mesmo dia, ele se depara com uma oportunidade de ouro para saldar a dívida de sua família: um emprego de professora particular para a filha de uma família rica, com um salário cinco vezes maior do que o mercado. Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a cliente, Itsuki Nakano, é a garota que ele enfrentou antes!

Depois de tentar sem sucesso obter a aprovação de Itsuki, Uesugi descobre que seus problemas não param por aí: Itsuki é na verdade um quíntuplo, então além dela, ele também deve ser tutor de suas irmãs: Miku, Yotsuba, Nino e Ichika. “Que, apesar da ameaça real de reprovação, eles não querem nada com um tutor. No entanto, o sustento de sua família está em jogo, então Uesugi segue em frente, firme em sua determinação de livrar as irmãs de seu ódio pelos estudos e conduzi-las com sucesso à formatura.

No Brasil o manga foi publicado pela editora Panini, completo em 14 volumes.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles