Um comunicado de imprensa informou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Satoru Nii, Wind Breaker. O comunicado de imprensa confirmou que a produção está sendo realizada pelos estúdios CloverWorks, mas não revelou uma data de lançamento agendada ou a equipe de produção por trás disso.

Satoru Nii começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Magazine Pocket da editora Kodansha em janeiro de 2021, e o trabalho ficou em nono lugar na lista “Mangá que queremos ver animado” do AnimeJapan 2022. Danshi Badminton-bu ni Joshi ga Magireteru: Secret Badminton Club mangá entre janeiro de 2016 e agosto de 2017.

Historia

Um mangá cheio de adrenalina ambientado em um instituto para criminosos que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo aluno feroz chega à escola determinado a lutar para chegar ao topo e se tornar o mais forte de todos. Os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes do ensino médio vão gostar deste mangá emocionante e cheio de ação.

Haruka Sakura não quer nada com os fracos: ela só está interessada no mais forte dos fortes. Ele acaba de começar no Instituto Furin, uma escola para degenerados conhecida apenas por sua força de luta, uma força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer um que deseje prejudicá-la. Mas Haruka não está interessado em ser um herói ou fazer parte de qualquer equipe: ele só quer chegar ao topo lutando!

Tagged in:

,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles