Tensei shitara Ken deshita

Foi confirmado que as light novels escritas por Yuu Tanaka e ilustrados por LLO, Tensei shitara Ken deshita terão uma adaptação para anime. A informação foi confirmada na manchete do terceiro volume compilado do mangá spin-off de Hinako InoueTensei Shitara Ken Deshita: Another Wish. O anúncio não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento.

As light novel começaram a ser publicadas em 2015 e ainda está em publicação. Posteriormente, começou sua publicação pela editora Micro Magazine em julho de 2016, e a editora publicará o décimo segundo volume em 24 de setembro no Japão. 

História

O herói difere do protagonista usual das histórias de isekai pelo fato de reencarnar como uma espada. Ele começa sua busca aparecendo no meio de uma floresta cheia de feras, e ele encontra uma garota ferida que foge desesperadamente para salvar sua vida. Salvando-a de seus agressores, o casal se encontra e a garota se apresenta como Fran. Ele tem um passado difícil, pois sofreu a escravidão e os maus-tratos de sua tribo, os Black Cats. Como o herói é incapaz de lembrar o nome de sua vida passada, o jovem e tenaz Fran concede-lhe o nome de “Shishou” e se torna seu portador. A partir de então, Shishou e Fran se tornaram uma equipe formidável, embarcando em missões para libertar os oprimidos e trazer justiça.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles