Rose Lima, aluna, recebe sua medalha e comemora seus 12km percorridos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Rose Lima, aluna, recebe sua medalha e comemora seus 12km percorridos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Superação foi a palavra-chave de uma das alunas da Moliv Assessoria Esportiva, que completou na manhã do último sábado, 27, três anos de muito movimento com uma programação especial para seus alunos e visitantes.


“Foquei num objetivo e consegui 12km! Estou muito feliz e agradecida demais à família Moliv, essa assessoria que vem me dando todo o apoio e a toda essa família linda, que a gente constrói no decorrer de todo este percurso”, declara a aluna Rose Lima, emocionada, ao conseguir atingir a meta de 12km.

Por fim, houve a entrega das medalhas, sorteios de porta-medalhas para incentivar os alunos e kits. Além do bolo de aniversário que não poderia faltar.

Entrei na história
Eu também participei do aniversário de 3 da Moliv. Nunca havia corrido (a não ser para pegar ônibus haha), mas nessa primeira experiência com a corrida consegui fazer 6km, o menor percurso.

Confesso que não corri todo o trajeto, em algumas subidas eu caminhei, para “descansar” as pernas. E nesse percurso tive a ajuda e a companhia da minha colega de trabalho Joelma Leal, que me ajudou quando eu não estava respirando direito e me deu força para terminar.
Fiquei feliz em fazer esses 6km e a vontade de correr mais só fez aumentar.

 

 

 

 

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles