ACBM consegue acesso à primeira divisão do Basquete Cearense Amador. (Reprodução)

ACBM consegue acesso à primeira divisão do Basquete Cearense Amador. (Reprodução)

A Associação Clube Basquete de Maracanaú (ACBM) venceu na tarde do último domingo, 28, o time Gladiadores, por 74 a 51. O time que estava com uma sequência de cinco vitórias em 7 jogos, ficou na terceira colocação na tabela e conseguiu o acesso à primeira divisão do Basquete Cearense Amador.

O campeão da final foi o time Náutico Alpendre. O modo de primeira e segunda divisão teve início neste ano na Federação Cearense de Basquete. A ACBM já disputava o campeonato Cearense desde 2007, data de sua fundação.

Equipe ACBM. (Foto: Reprodução)

Equipe ACBM. (Foto: Reprodução/Facebook)

Devido à falta de apoio a equipe não tinha muito peso nas competições, hoje, com a ajuda da Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Maracanaú, a ACBM conseguiu o tão sonhado acesso à primeira divisão do Basquete Cearense Amador. O técnico da equipe é o Fernando Fábio Filho.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles