Veia Esportiva

Caucaia deixa a Copa do Brasil de Futebol Feminino

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O único representante cearense na Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Caucaia, foi eliminado da competição na última quarta-feira, 31 de agosto, pelo time União, do Rio grande do Norte, com um placar de 4 a 2 (jogo de volta) no estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará.

A partida foi válida pela 1ª fase da competição nacional e o União já tinha vantagem por ter vencido a partida de ida, na Arena Dunas, em Natal, por 3 a 1. A derrota marcou o fuim da participação do clube da Região Metropolitana de Fortaleza no torneio. Nesta temporada, o Caucaia também disputou o Campeonato Brasileiro Feminino e também foi eliminado na 1ª fase.

A primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino ainda não terminou, mas já nos 16 jogos de ida, três equipes conseguiram a classificação eliminando as partidas de volta. O São Francisco-BA goleou o Boca Junior-SE por 15 a 0 e terá mais tempo para treinar antes da próxima fase. As outras equipes que também anteciparam a vaga nas oitavas de final são o São José, que venceu o Intercap-TO por 3 a 0, e o Flamengo-RJ, que também venceu por um placar elástico, 7 a 0 em cima do Oratório-AP.

Confira a tabela completa da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *