(Crédito: Tavares Júnior)

(Crédito: Tavares Júnior)

A próxima edição do Beach Run Brasil será realizada no dia 19 de novembro, em Canoa Quebrada, no município de Aracati (CE). O Canoa Beach Run está com inscrições abertas para os atletas no site do evento.

O famoso símbolo de Canoa Quebrada nas falésias e a Broadway são alguns dos pontos turísticos por onde a Canoa Beach Run irá passar. Os atletas terão as opções de 5km e 10 km, além de um belíssimo pôr-do-sol para marcar a chegada com chave de ouro. Tudo isso registrado com os cliques do fotógrafo Tavares Júnior.

ATRAÇÕES

Após a prova, o evento também preparou um momento especial de confraternização para realizar a premiação e, em seguida, show com banda local. A festa será no conforto da Chega Mais Beach, barraca onde também haverá a entrega de kits. A programação conta ainda com aula de zumba, palestra técnica sobre Qualidade de Vida, ofertada pelo Sebrae, e um congresso técnico.

A camisa da corrida vem com o tradicional símbolo lua e estrela que representa a praia de Canoa Quebrada. São quatro modelos: camisa e regata masculina, e baby look básica ou com recortes. Além disso, o kit tem alguns itens, incluindo um pós-prova que vai finalizar o percurso com uma bela surpresa.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão disponíveis pelo site. É importante ressaltar que a prova será realizada em terreno variado, onde há predominância de areia batida e trechos íngremes, como calçamento, pedras, praia e trilhas. Portanto, é necessário que o atleta siga com bastante atenção à sinalização do balizamento, e às instruções dos staffs.

A supervisão técnica será da Federação Cearense de Atletismo, com organização da Empresa RR Soluções em eventos e Qu4tro doi2. Os atletas que se classificarem da 1ª a 5ª colocação nas modalidades de 5 e 10 km, ambos os sexos (feminino e masculino), receberão troféus. As inscrições são limitadas ao número máximo de 400 atletas.

Os moradores e nativos de Canoa Quebrada terão preço especial na inscrição, que deverá ser realizada presencialmente no setor de Comunicação e Marketing da Faculdade Vale do Jaguaribe. O valor da inscrição para a Canoa Beach Run é de R$ 125, mais taxa de administração do site. Esse valor pode ser pago em boleto e através de cartão de crédito.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 18 de novembro
Das 14 às 20 horas: Entrega dos kits na Barraca Chega Mais Beach
17 horas: Zumba
18h30min: Palestra técnica (Qualidade de Vida) – Sebrae
19h30min: Congresso técnico

Sábado, 19 de novembro
Das 10 às 14 horas:
Entrega dos kits na Barraca Chega Mais Beach
15 horas: Concentração
16 horas: Largada da prova
18 horas: Premiação
20 horas: Confraternização dos participantes – Show com banda local

SERVIÇO
Canoa Beach Run
Inscrições: http://canoabeachrun.com.br/
Beach Run Brasil: https://www.facebook.com/Beachrunbrasil

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles