(Reprodução)

(Reprodução)

A assessoria de comunicação do cantor Wesley Safadão informou, por meio de nota, divulgada na tarde desta quarta-feira, 8, que “jamais existiu por parte do cantor Wesley Safadão a intenção de prejudicar a final do campeonato”. E que a produtora tentará resolver o episódio da “melhor maneira possível”.

Segue a nota enviada à imprensa 

“O evento Garota Vip acontece no Ceará há 6 anos. Da mesma forma que no ano passado, esse ano está programado para ser realizado na arena Castelão e segue a tradição de ser sempre na véspera do feriado do Dia do Trabalhador, dia 30 de abril.

Nunca tivemos problemas de conflito com as  agendas do evento e finais do campeonato. Esse ano, pela primeira vez, descobrimos pela imprensa o ocorrido.

Jamais existiu por parte do cantor Wesley Safadão a intenção de prejudicar a final do campeonato. Quem acompanha sua carreira, sabe do amor dele por esse esporte, no qual também realiza eventos beneficentes, como o Jogo da Amizade junto com o jogador Osvaldo que tem como objetivo ajudar quem necessita.

Nesse evento, além do cantor Wesley Safadão, também estão no line up outras duas atrações nacionais. Mediante ao ocorrido a Social Music entrará em contato com a direção da Arena Castelão para resolver isso da melhor forma possível para que o público assim como torcedores possam presenciar esses dois grandes eventos em Fortaleza!”

O CASO
A Federação Cearense de Futebol (FCF) recebeu ofício nesta terça-feira, 7, da administração do Castelão avisando que não poderão ocorrer jogos do dia 24 de abril até o dia 3 de maio. O motivo é a realização do evento Garota Vip, do cantor Wesley Safadão.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles