Nano 7 foi lançado na última quarta-feira, 15. (Divulgação)

Foi lançado na última quarta-feira, 15, mesma data em que o e-commerce da Reebok é lançado em território nacional, o Nano 7. Um dos tênis mais esperados pelos praticantes de CrossFit, treinamento que atrai cada vez mais adeptos no Brasil e no mundo.

A sétima edição do Nano chega com tecnologias que auxiliam os atletas a alcançarem o WOD perfeito, oferecendo um produto maleável e confortável, mas que, ao mesmo tempo, possui características que garantem durabilidade, inclusive depois de treinos intensos.

O solado é reforçado na medida para movimentos de levantamento de peso, trazendo estabilidade e tração. Além disso, a aplicação da tecnologia Nanowave foi especificamente projetada para treinamentos funcionais e fornece respirabilidade e resistência.

O Nano 7 integra a cartela de produtos da nova plataforma digital. O modelo custa R$ 649,99 e também está à venda em lojas de todo o país.

Confira: reebok.com.br

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles