(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Cross Beach, único evento de Cross Training do Norte e Nordeste realizado na praia. Organizada pela Central do Corpo, a competição de equipes será realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril, na barraca Santa Praia, na Praia do Futuro. A disputa irá oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios. As inscrições estão abertas até o dia 10 de abril.

A disputa consiste em movimentos básicos e técnicos do Crossfit. Segundo a organização do evento, para a quinta edição, são esperados mais de 600 atletas.

INSCRIÇÕES
As inscrições podem ser feitas pelo grupo, formado por quatro integrantes, nas recepções da Central do Corpo e no site Even Brite, com valores diferentes de acordo com o lote. As categorias são divididas em Master, com faixa etária a partir de 35 anos para mulheres e 40 para homens; Scale, Intermediário e RX, esta última especialmente para profissionais que trabalham com a modalidade. Todas as categorias devem ser compostas de quatro integrantes, sendo dois do sexo masculino e dois femininos.

Existem dois critérios de eliminação do participante: ter participado do Torneio Crossfit Brasil e estar entre os 10 melhores no open 2016.  O valor pago dá direito, além da participação no evento, camisa, brindes dos patrocinadores, hidratação e ambulância. O evento conta ainda com o apoio da Central Esporte.

Sobre o Crossbeach
A competição visa a socialização dos participantes com a prática da atividade ao ar livre, divulgação do Crossfit e promoção da qualidade de vida por meio de exercícios físicos. A disputa teve sua 1ª edição em 2011.

Mais informações
Instagram: www.instagram.com/crossbeachbrasil/
Facebook: www.facebook.com/crossbeachbrasil/

Serviço
Cross Beach 2017

Quando: 28, 29 e 30 de abril
Onde: Barraca Santa Praia, Praia do Futuro, Fortaleza – Ceará.
Inscrições: recepções da Central do Corpo e no link  crossbeach2017.eventbrite.com.br

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles