CR& marca dois gols e Real vence o Bayern de virada. (Foto: SVEN HOPPE/AP)

 

O Real Madrid fez 2×1, de virada, no Bayern de Munique, na primeira partida das quartas de final da Champions League. O destaque da partida da última quarta-feira, 12, foi Cristiano Ronaldo que marcou duas vezes e chegou à surpreendente marca de 100 gols em campeonatos europeus.

No primeiro tempo o foi jogo bem disputado, principalmente na parte tática. Os alemães tiveram mais posse de bola e conseguiram abrir o placar na cabeçada de Vidal, em cobrança de escanteio. O jogo continuou sem grandes lances, com as duas equipes se defendendo bem. No fim do primeiro tempo um pênalti mal marcado pela arbitragem poderia deixar o Bayern em vantagem, mas Vidal chutou para fora.

Na segunda etapa o Real ganhou força e CR7 começou a brilhar. Logo aos 3 minutos, ele recebeu bom cruzamento de Carvajal e pegou de primeira, igualando o placar. A partir daí, os espanhóis tiveram o domínio do jogo, que cresceu quando Javi Martínez foi expulso, o que deixou a situação dos alemães mais complicada.

Com um jogador a mais, as chances do Real Madrid ficaram cada vez mais claras. Aos 30 minutos, Cristiano Ronaldo marca de novo e vira o jogo, contando com falha do goleiro Manuel Neuer, que tinha feito três ótimas defesas e era o destaque da equipe alemã.

Nos 15 minutos finais o que se via era um jogo de ataque contra defesa. O Real por diversas vezes chegou perto de fazer o terceiro gol, que deixaria a situação do Bayern de Munique complicada para a próxima partida, que será dia 18.

Com o resultado, o Real Madrid pode empatar ou perder por 1 a 0, que ainda se classificará para as semi finais.

 

Lucas Pinheiro

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles