Juventus comemora a classificação para semifinais da Champions League
(Foto: Reuters)

Nesta quarta-feira, 19, a Juventus foi até a Espanha enfrentar o Barcelona. Os italianos fizeram um jogo defensivo, com suas duas linhas de quatro à frente da defesa que garantiram sua classificação para as semifinais. Os espanhóis precisavam de três gols para se classificar.

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gol, deixando as emoções para a segunda etapa. Então, Barcelona foi todo para o ataque sufocando a Juventus, mas as oportunidades não foram bem aproveitadas.

A pressão fracassada do Barça deixou o caminho livre para os contragolpes da Juve que por várias vezes chegou perto de abrir o placar.

Com a ineficiência dos ataques, o 0 a 0 persistiu até o fim do jogo. Juventus, Real Madrid, Mônaco e Atlético de Madrid são os quatro semifinalistas da Champions League. O sorteio dos confrontos ocorrerá na próxima sexta-feira, 21.
Lucas Pinheiro

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles