Crossbeach ocorre nesse fim de semana. (Foto: Divulgação)

A 5ª edição do CrossBeach, único evento de Cross Training do Norte e Nordeste realizado na praia, será neste fim de semana (28, 29 e 30 de abril) na barraca Santa Praia, na Praia do Futuro, em Fortaleza.

A disputa de equipes, organizada pela Central do Corpo, irá oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios. A competição consiste em movimentos básicos e técnicos do Crossfit. Para a esta edição, foram inscritos aproximadamente 500 atletas.

A disputa consiste em movimentos básicos e técnicos do Crossfit. Para quem quer conhecer o evento, ele é aberto ao público e uma boa programação para o feriado prolongado com a família e amigos.

Sobre o Crossbeach
A competição visa a socialização dos participantes com a prática da atividade ao ar livre, divulgação do Crossfit e promoção da qualidade de vida por meio de exercícios físicos. A disputa teve sua 1ª edição em 2011.

Para acompanhar o evento
Instagram: www.instagram.com/crossbeachbrasil/
Facebook: www.facebook.com/crossbeachbrasil/

SERVIÇO
CrossBeach 2017
Quando:
28, 29 e 30 de abril
Onde: Barraca Santa Praia, Praia do Futuro, Fortaleza – Ceará
Evento aberto ao público

 

Tagged in:
,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles