(Foto: Reprodução/LoLEsportesBR)

No próximo dia 2, será exibida a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), entre as equipes Team oNe e PaiN Gaming, no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte-MG. Shoppings de Fortaleza e de Maracanaú irão transmitir a final a partir das 15 horas.

Os fãs que querem acompanhar a final do CBLoL ao vivo, podem se dirigir ao North Shopping Jóquei, Shopping RioMar Fortaleza, North Shopping Maracanaú, além do Órbita Bar, que após exibir a final, fará uma festa com DJs e bandas. Para quem quer assistir sem sair de casa, a final será transmitida pelo YouTube do LoL eSports BR.

Confira os locais que exibirão a final do CBLoL
Mega LoL, piso L3, North Shopping Maracanaú – gratuito

Torcida RioMar CBLoL, praça de eventos, piso L3, RioMar Fortaleza – gratuito

Mega LoL Jóquei, praça de alimentação, North Shopping Jóquei – gratuito

Pub of Legends, Órbita Bar – de R$ 20 a R$ 35

CBLoL
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é o campo de batalha no qual os melhores times profissionais do País se enfrentam, lutando por uma vaga no Campeonato Mundial. Entre 2012 e 2014 o torneio era baseado em classificatórias que resultavam no mata-mata das Finais, tendo como campeões vTi.Ignis (2012), paiN Gaming (2013) e KaBuM eSports (2014). Desde 2015 a competição adotou o formato de Liga que mantém até hoje, sendo dividida em duas etapas. Neste período os times paiN Gaming (2015) e INTZ Team (2016) foram consagrados vitoriosos nos Campos da Justiça.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles