Gabriel Jesus e Neymar em treino realizado na Arena do Grêmio. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira de Futebol já se encontra em Porto Alegre onde enfrentará a primeira partida das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. O jogo será contra o Equador, nesta quinta-feira, 31, na Arena do Grêmio, às 21h45min.

Os ingressos para Brasil x Equador estão à venda no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e nos pontos físicos. Classificada para Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018, a Seleção Brasileira lidera a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas com 33 pontos. São 10 vitórias, três empates e uma derrota em 14 jogos disputados. Já o Equador é o sexto colocado, com 20 pontos.

A numeração oficial da Seleção está definida para os dois próximos compromissos válidos pelas Eliminatórias da Copa. Novidades desta lista de convocados do técnico Tite, o goleiro Cássio ficou com o número 16, enquanto Luan assumiu a de número 20.

Números oficiais dos atletas da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/CBF)

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO
Brasil x Equador
Quando: nesta quinta-feira, 31
Horário: 21h45min
Onde: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles