(Foto: Divulgação)

Piloto patrocinado pela Nakata, Nonô Figueiredo participará da sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, de 20 a 22 de outubro, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). O piloto é o líder do Campeonato com 192 pontos.

Nonô venceu a etapa anterior e espera garantir bom resultado na próxima fase e se destacar com mais um pódio. O circuito de Viamão, com 3.039 metros e 9 curvas, conta com uma das maiores médias de velocidade do Brasil, exigindo perícia dos competidores.

As corridas do Campeonato Brasileiro de Marcas serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo, sábado, 21, às 14 horas pelo canal IMAXX 2 e domingo, 22, às 8h30min pelo canal IMAXX.

Sobre a Nakata Automotiva
A Nakata Automotiva é fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história há mais de 60 anos no Brasil. Oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Tagged in:

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles