(Foto: Reprodução/Canoa Comunicação)

Promovida pela Prefeitura de Caucaia, a abertura do SuperKite Brasil será nesta quarta-feira, 6, às 17 horas. O campeonato vai reunir atletas de 18 países na praia do Cumbuco.

Os mais de 50 competidores vão disputar o título de campeão mundial em estilo livre em duas categorias: masculina e feminina. Como todos os dias de competição serão transmitidos ao vivo por emissoras de TV de todo o mundo, a organização do Mundial projeta que as transmissões alcancem 600 milhões de pessoas.

Para a realização do Superkite Brasil 2017 no Cumbuco, um esquema especial foi montado envolvendo equipamentos e profissionais de saúde, fiscalização, trânsito e patrimônio. Diversas reuniões técnicas foram realizadas para definir a logística do evento.

Além das competições, a etapa mundia de kitesurf oferecerá aos participantes workshops, shows, mostras de dança e apresentações com artistas de Caucaia.

Serviço
Abertura do SuperKite Brasil 2017
Quando: nesta quarta-feira, 6, às 17 horas
Onde: Durobeach & Durogarden hotel, no Cumbuco (rua Beatriz Correia, nº 64)

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles