(Foto: Divulgação/Secultfor)

A segunda edição do Mercado Geek ocorre neste sábado, 24, na Biblioteca Dolor Barreira, no Benfica, das 15 horas às 19 horas. O evento, que é dedicado a livros, filmes, quadrinhos, música, games e outros temas ligados ao universo geek, lançará quatro jogos de videogames produzidos por grupos de desenvolvedores independentes de Fortaleza.

No local haverá quatro estações de games que permitirão aos visitantes experimentar jogos dos consoles Xbox, Nintendo Wii, Mega Drive, Master System e Super Nintendo. No pátio interno da biblioteca, serão realizados concursos de cosplays (vestimentas que imitam personagens de filmes e quadrinhos) e de grupos de dança K-Pop (estilo musical famoso entre jovens geek). Haverá ainda grafitagem ao vivo e espaço reservado para jogos não-eletrônicos e de RPG.

Serviço
Mercado Geek
Quando: neste sábado, 2, das 15 horas às 19 horas
Onde: Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira (Avenida da Universidade, 2572, Benfica)
Informações: (85) 3105 1299

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles