(Foto: Divulgação)

A segunda etapa do Circuito Cearense Beach Run será realizada em Jericoacoara, nos próximos dias 7 e 8 de abril. As provas de 7 e 12 km ocorrerão no sábado, 7, com largada às 16 horas, em frente ao Club Ventos (na Praia de Jericoacoara). Já no domingo, 8, a Meia Maratona de Jeri terá largada às 6 horas, na Barraca Chez Loran, na Lagoa do Paraíso.

Organizado pela RR Soluções em Eventos, o Circuito Cearense Beach Run terá ainda etapas em Mundaú, Porto das Dunas e Canoa Quebrada. As inscrições podem ser realizadas no site beachrunbrasil.com.br.

Os atletas poderão participar do Desafio do Jacaré, que consiste em correr no sábado a distância de 7 ou 12 km e no domingo a Meia Maratona, recebendo como prêmio a terceira medalha.

Confira as outras etapas do circuito:

16 de junho – Praia de Mundaú (5km e 15km)
1º de setembro – Night Beach Run / Beach Park (8km)
3 e 4 de novembro – Canoa Quebrada (5km, 10km e 21km)
1º de dezembro – Praia de Pipa (5km, 10km)

SERVIÇO
Inscrições e informações no site: www.beachrunbrasil.com.br
Telefone: (85) 98828 1542

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles