(Foto: Divulgação)

O projeto Horto Social foi idealizado por Daniel Rocha. O projeto ensina artes marciais para as crianças e adolescentes do bairro Horto Florestal e tem o objetivo de abraçar, também, bairros adjacentes.

O projeto está em processo de regularização, onde o coordenador Daniel Rocha está responsável por levar oportunidades para sociedade.

Atualmente o projeto ainda não possui sede própria, mas conta com colaboradores como a Cláudia da creche Criança e Vida, parceira que cede o espaço para as atividades de artes marciais. O professor Diego Xavier, ministra aulas de Muay Thai para crianças e adolescentes e é um atleta que voluntariamente leva seu conhecimento as crianças do Horto.

Diego Xavier, professor e atleta de Muay Thai. (Foto: Reprodução)

Diego já se destacou em alguns eventos de Muay Thai no nosso Estado e hoje é um exemplo para meninos e meninas do bairro Horto Florestal.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles