(Foto: Hélio Filho)

Será inaugurada pelo Governo do Ceará, nesta quarta-feira, 13, uma Areninha em Juazeiro do Norte, no bairro Parque São Geraldo. Haverá solenidade e partida inaugural a partir das 18 horas, com a presença do governador Camilo Santana.

De acordo com o Governo do Estado, o investimento na obra foi de, aproximadamente, R$ 1,7 milhão, sendo 80% custeados pelo Governo do Ceará, via Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), e 20% pela Prefeitura de Fortaleza.

Areninhas no Interior
O Estado possui 49 localidades com Areninhas. Os equipamentos contam com gramado sintético, alambrados, vestiários, arquibancadas, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. Pacatuba, Russas, Caucaia, Cascavel, Crato e Camocim já foram contempladas.

O Governo do Ceará vai construir ainda 160 areninhas Tipo 2, com estrutura menor do que as areninhas, similares aos campos society, para os municípios que não vão receber o módulo completo das Areninhas. Serão 140 equipamentos para cidades da RMF e Interior e 20 para a Capital, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza.

Serviço
Inauguração da Areninha de Juazeiro do Norte
Quando: nesta quarta-feira, 13​, à 18 horas
Onde: Avenida Coronel Humberto Bezerra, s/n – Parque São Geraldo

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles