(Foto: Gazeta Esportiva)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira, 14, as cinco cidades-sede da Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. Os jogos do torneio continental serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

A definição ocorreu na inauguração da casa Conmebol, em Moscou, na Rússi, em encontro entre os presidentes de federações sul-americanas.

Apesar de as cidades-sede terem sido divulgadas, ainda não se sabe em quais estádios os jogos irão acontecer. A Copa América de 2019 está prevista para começar no dia 14 de junho. A final será no dia 7 de julho. Esse será o primeiro torneio continental de seleções realizado no Brasil desde 1989, quando a Seleção se sagrou campeã em cima do Uruguai.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles