Veia Esportiva

Cristiano Ronaldo é da Juventus

(Foto: Divulgação)

Anunciado no clube italiano há uma semana, pouco depois da eliminação de Portugal na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado como jogador da Juventus nesta segunda-feira, 16.

Autor de quatro gols na Rússia, Cristiano Ronaldo disse estar motivado para fazer história no novo clube, como fez durante toda sua carreira. O craque disse que a Juventus foi a única equipe que fez proposta para contratá-lo junto ao Real Madrid e que não pensou duas vezes antes de mudar de time.

“Foi uma decisão fácil, vendo o poderio que tem a Juventus. É uma das melhores equipes do mundo”, disse CR7 em coletiva. “Sempre gostei de desafios. Estarei muito preparado e as coisas vão correr bem como correram nos outros clubes”.

Para ajudar a Juve a conquistar títulos, Cristiano aposta no preparo físico como seu grande triunfo. O jogador, de 33 anos, se colocou em patamar superior a outros jogadores de sua idade. “Há jogadores com a minha idade, que vão, com todo o respeito, para países como China, Catar”, lembrou. “Se outros não conseguem chegar [a essa idade] nesse patamar, eu consigo, sou diferente de todos os outros”.

 

Com Gazeta Esportiva

 

 

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *