(Foto: Divulgação)

O Barcelona ainda não desistiu de contratar Willian para esta temporada. Segundo a emissora de televisão britânica Sky Sports, após ter suas duas primeiras ofertas recusadas pelo Chelsea, o clube catalão fez uma terceira, de 55 milhões de libras, aproximadamente R$ 276 milhões.

A proposta é apenas um pouco superior à anteriormente enviada, na casa das 53 milhões de libras (R$ 265 milhões), mas mostra o quão interessado está o clube espanhol na contratação do meia brasileiro.

Apesar de ainda não ter respondido à esta última oferta, a tendência, segundo a publicação, é que os Blues relutem em liberar seu jogador, uma vez que também corre o risco de perder Eden Hazard para o Real Madrid. Sem os dois meias, o técnico Maurizio Sarri perderá poderio ofensivo para a próxima temporada, sua primeira sob o comando da equipe inglesa.

Convocado para a disputa da Copa do Mundo da Rússia, Willian foi titular em todas as cinco partidas da Seleção Brasileira no torneio. Na sua última temporada pelo Chelsea, disputou 55 partidas e anotou 13 gols.

 

FoxSports

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles