(Foto: Divulgação)

Organizado pela Corre Brasil, a 1ª Meia Maratona de Rua de Joinville, será no dia 5 de agosto, com largada no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Santa Catarina. São esperados cerca de 2 mil atletas de diversas regiões do estado para participar dos trajetos de 5km, 10km e 21 km.

Interessados podem se inscrever no site vemcorrer.com ou no dia da prova. É necessário ter mais de 15 anos para competir nos percursos menores, e 18 anos para a prova de 21km. Grupos e assessorias esportivas têm valores diferenciados por meio de cadastro prévio ao inscreverem no mínimo 10 atletas.

A Expoville será o ponto de concentração, largada e chegada dos competidores. (Foto: Divulgação)

Detalhes
A entrega dos kits (sacola personalizada da Corre Brasil com camiseta performance do evento, brindes dos patrocinadores, medalha de participação, chip e número de peito) aos competidores será realizada no sábado, 4, das 14 horas às 20 horas na Expoville. Os participantes deverão levar um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidades beneficentes.

A largada está prevista para o domingo, 5, às 7 horas, para atletas que correrão os 21km; e às 7h15min para os participantes dos 10km e 5km. Durante a realização das provas será montado esquema de segurança, bloqueado o trânsito no trajeto, infraestrutura e atendimento médico para os competidores caso necessário.

A premiação será feita no local. Receberão troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral masculino e feminino das corridas de 5km e de 10km. Aos competidores dos 21km, será dividida em duas etapas: classificação geral (com prêmios em troféus aos cinco primeiros colocados e em dinheiro aos três melhores do ranking); e por idade (5 em 5 anos) com troféus aos três primeiros colocados.

Serviço – Meia Maratona de Rua de Joinville
Data: 5 de agosto de 2018
Horários: largada dos 21km às 7h e dos 10km e 5km às 7h15min
Inscrições: Até o dia 29/07 no site vemcorrer.com
Grupos e assessorias esportivas possuem valor e lotes diferenciados – mínimo de 10 atletas – através de prévio cadastro – solicitar informações: atendimento@correbrasil.com.br
Local: Expoville (Rua 15 de Novembro, 4315, Bairro Glória)

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles