(Foto: Divulgação)

A equipe cearense sub-8 da escolinha FutCenter foi campeã nesta quinta-feira, 26, do torneio internacional infantil Dani Cup 2018. Único representante do Nordeste na competição, o time venceu a final contra o Flamengo, por 5 a 3.

Além do Flamengo, os atletas cearenses também superaram equipes como o Mirassol de São Paulo, com goleada de 6 a 0. As crianças também jogaram contra o Santos e o Caterpillar Motor (Colômbia). Um dos destaques do sub-8 foi Luiz Gabriel Oliveira, “Gabigol”, com cinco gols na competição.

Esta é a segunda edição da Dani Cup que reuniu 116 times de sete países e 10 estados brasileiros. Cerca de 1500 crianças e adolescentes entre sete e 14 anos participam do torneio na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo.

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles