Veia Esportiva

Inscrições para o Campeonato Regional de Beyblade Burst

2125 8

(Foto: Divulgação)

Inscrições abertas para o Campeonato Regional de Beyblade Burst, que ocorrerá no dia 18 de agosto a partir das 14 horas, na Ri Happy. A competição levará o vencedor para a Etapa Mundial na França. Para se inscrever os interessados devem comparecer na Ri Happy do Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

A dinâmica do jogo é simples: dois piões entram e apenas o melhor se mantém na competição. Serão 20 etapas regionais ao redor do Brasil e os respectivos vencedores serão convidados para a fase nacional em São Paulo, em 8 de setembro, dia em que será escolhido o grande campeão brasileiro, que irá representar o País na busca do título mundial de Beyblade, em Paris, no dia 3 de novembro, durante a Kidexpo.

Para participar, é necessário ter entre 8 e 13 anos e, preferencialmente, passaporte. As inscrições para as competições irão ocorrer de 6 a 16 de agosto nas lojas participantes, que podem ser encontradas no site www.campeonatobeyblade.com.br.

Os vencedores regionais terão passagens e hospedagens, com direito a um acompanhante, para São Paulo cedidas pela Hasbro, organizadora do campeonato.

Durante a competição, segundo as regras que podem ser encontradas no site, os atletas poderão utilizar apenas os produtos das linhas Beyblade Burst, que permitem ao jogador combinar as peças dos piões, criando mais de 15 mil diferentes itens, trazendo mais emoção às batalhas e tornando a disputa ainda mais estratégica.

Serviço – Campeonato Regional Beyblade Burst
Data: 18 de agosto, das 14 horas às 17 horas
Local: Ri Happy – Shopping Center Iguatemi, loja 1065 – Fortaleza
Inscrições:  até 16 de agosto no local da competição

Recomendado para você

8 Comentários

  • Carla Rosely Pereira Menezes disse:

    Estou muito decepcionada com os organizadores do evento, fizemos inscrição na cia toy Brasília terraço shopping uma semana antes, e falaram que iriam ligar para passar instruções, liguei diversas vezes para informar que até então ninguém da organização tinha ligado, enfim chegou o dia e meu filho foi ao shopping para participar do evento e para nossa surpresa não estava inscrito, o mesmo problema ocorreu com outras diversas crianças que lá estavam, a cia toy, ou seja de quem é a responsabilidade, muito desorganizado.

  • Soraia souza disse:

    Muita decepção no campeonato de Ri Happy os juízes não sabiam as regras as inscrições for feitas na loja e no dia do campeonato que foi ontem dia 25/08/2018 uma total desorganização ! Meu filho sabia maus sobre as regras que os próprios organizadores !!! Estou decepcionada ! O da Toy Boy foi melhor ! Meu filho ficou em 2 lugar !! Vcs deveriam ter colocado pessoas que saibam ser árbitros !!! Fiquei chateada com a desorganização

  • Cleber mendes rabelo disse:

    No dia 18/08/2018 meu filho Enzo da silva inscrito no campeonato d bayblade, ate entao apos 5 batalhas sagrou se campeao e no dia 30/08/2018 eu pai dele cleber mendes recebi uma ligaçao dizendo q meu filho estava desclassificado por q o bay blade foi trocado e essa troca foi feita e autozizada pelo representante e juiz o sr tiago e meu filho veio a ser campeao e agora fica constrangido d nao viaja e participa da 2 etapa.

  • Ri happy meu nome é Emanuel i sempre sonhei em participar mas eu infelizmente não posso por ter 18 anos eu tenho uma Beyblade mas é a dark k-night dragoon i a competição é do burst então,i eu queria do verdade ir somente para ver talvez sei lá… ia ser um sonho meu realizado um sonho de infância eu assisti Beyblade pela primeira vez em 2005 eu tinha 3 anos i até hoje eu assisto te assisto i não paro por que Eu sonho em construir uma organização chamada ALB associação de luta Beyblade… I eu queria saber si eu podia né participar ou vocês fazerem um subi 18 de Beyblade zeroG .. então é isso desculpa si eu ocupe o seu tempo desculpa mesmo….facebook:Antonio Emanuel antonio..foto do perfil meliodas um boneco vestido com uma roupa branca..um bom trabalho para quem tá lendo isso i para os competidores de Beyblade let it rip…

  • Andrey disse:

    Eu queria me escrever no de 2019 por favor
    Atenciosamente Andrey

  • Por favor, quando será o próximo campeonato de bayblayd? Tem grupos de bayblayd em Fortaleza?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =