(Foto: Divulgação)

Inscrições abertas para o Campeonato Regional de Beyblade Burst, que ocorrerá no dia 18 de agosto a partir das 14 horas, na Ri Happy. A competição levará o vencedor para a Etapa Mundial na França. Para se inscrever os interessados devem comparecer na Ri Happy do Shopping Iguatemi, em Fortaleza.

A dinâmica do jogo é simples: dois piões entram e apenas o melhor se mantém na competição. Serão 20 etapas regionais ao redor do Brasil e os respectivos vencedores serão convidados para a fase nacional em São Paulo, em 8 de setembro, dia em que será escolhido o grande campeão brasileiro, que irá representar o País na busca do título mundial de Beyblade, em Paris, no dia 3 de novembro, durante a Kidexpo.

Para participar, é necessário ter entre 8 e 13 anos e, preferencialmente, passaporte. As inscrições para as competições irão ocorrer de 6 a 16 de agosto nas lojas participantes, que podem ser encontradas no site www.campeonatobeyblade.com.br.

Os vencedores regionais terão passagens e hospedagens, com direito a um acompanhante, para São Paulo cedidas pela Hasbro, organizadora do campeonato.

Durante a competição, segundo as regras que podem ser encontradas no site, os atletas poderão utilizar apenas os produtos das linhas Beyblade Burst, que permitem ao jogador combinar as peças dos piões, criando mais de 15 mil diferentes itens, trazendo mais emoção às batalhas e tornando a disputa ainda mais estratégica.

Serviço – Campeonato Regional Beyblade Burst
Data: 18 de agosto, das 14 horas às 17 horas
Local: Ri Happy – Shopping Center Iguatemi, loja 1065 – Fortaleza
Inscrições:  até 16 de agosto no local da competição

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles