Os velejadores Mario Junior e Anderson Brandão conquistaram o título do 48º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe, em competição realizada na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê.

Com apenas 13 pontos perdidos a campanha da dupla da Escola de Vela de Ilhabela foi marcada por muita consistência ao longo de toda semana sendo que o pior resultado dos dois foi um quinto lugar nas sete regatas disputadas.

Vice-campeões da etapa, Alexandre Paradeda e Anna Julia venceram na categoria Misto. A disputa em Jurerê levará as melhores duplas para as disputas da Copa Brasil de Vela e a competição será válida como seletiva Pan-Americana para os Jogos de Lima, no Peru.

Vale lembrar que a formação da equipe que representará o País no evento em 2019 se dará por uma dupla mista, daí a importância do entrosamento no Sul-Brasileiro de Snipe.

Campeões do 48º Campeonato Sul-Brasileiro de Snipe
Geral:
Mario Junior/Anderson Brandão (EVI – SP)
Misto: Alexandre Paradeda/Anna Julia (EVI – SP)
Master: Adriano Santos/Christian Franzen (VDS – RS)
Feminino: Paula Nascimento/Fabiola Bentz (ICG – PR)
Junior: Matheus Oliveira/Rafael Pereira (EVI – SP)

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles