(Foto: Divulgação / FIVB)

Após assegurar vaga na fase final do Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei entrou em quadra com os reservas ontem e suou para vencer a Bélgica, de virada, pelo placar de 3 sets a 2, com parciais de 22/25, 23/25, 25/19, 25/15 e 15/12, novamente na cidade italiana de Bolonha.

A classificação antecipada, obtida no sábado, permitiu ao técnico Renan Dal Zotto fazer testes entre os reservas e dar descanso aos titulares.

Além do Brasil, a anfitriã Itália, os Estados Unidos, a Polônia, a Rússia e a Sérvia se classificaram para a terceira fase do Mundial. As seis seleções serão divididas em dois grupos por sorteio a ser realizada ainda hoje. Os dois melhores de cada chave avançam às semifinais.

Agência Estado

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles