(Foto: Divulgação)

O Ceará Sub-16 conquistou o título da Copa Carpina, de maneira invicta, após bater o Vitória, nos pênaltis por 4 a 2.

Tanto o Ceará quanto o Vitória tiveram poucas chances e nenhuma efetividade na finalização das jogadas. Por isso, a partida foi para as penalidades. Oportunidade que o goleiro Pedro Lucas aproveitou, pegando dois pênaltis e garantindo o título para os comandados do técnico Daniel Rocha.

A campanha do Vozão foi perfeita. Nos sete jogos disputados, o Alvinegro marcou 22 gols e sofreu apenas dois. Além do título da competição, os jovens Yago e Alan voltaram para casa como artilheiros da competição, com quatro gols, cada.

Esse foi o sexto título da base do Ceará em 2018. Nesta temporada, o time juvenil conquistou o Estadual da categoria, além da Copa Seromo e Água Branca, no Piauí. O time Sub-15 do Vovô também repetiu o feito, conquistando os títulos da Copa Seromo e Água Branca.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles