Veia Esportiva

Ceará tem três desfalques no time titular para enfrentar o Sport

Samuel Xavier é um dos desfalques. (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

O técnico Lisca terá problemas para montar o Ceará para o próximo jogo do time no Brasileirão. Isso porque o treinador não terá três peças do time titular para o duelo contra o Sport.

A primeira delas é o lateral-direito Samuel Xavier, que não pode entrar em campo por força de contrato, já que possui seus direitos federativos ligados ao time pernambucano.

Outra baixa é o volante Richardson, que levou o 3º cartão amarelo da série no jogo contra o Atlético-MG e agora terá que cumprir suspensão automática.

O outro desfalque é no setor ofensivo: Juninho Quixadá, que rompeu 80% do tendão do músculo adutor da coxa esquerda e ficará fora dos gramados por pelo menos quatro semanas.  

Sem Samuel Xavier, Lisca deve optar por Fabinho, que é volante de ofício, mas atua também na lateral-direita. Já para a vaga de Richardson, o treinador tem a opção de Pedro Ken, que vem entrando com regularidade nos jogos do time.

Já para a vaga de Juninho, o meia Ricardinho, que voltar a ficar à disposição após cumprir suspensão automática, é o mais cotado.

Ceará e Sport se enfrentam na próxima segunda-feira, 5, às 19 horas (horário de Fortaleza), na Arena Castelão. O jogo é válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Bruno Balacó / Esportes O POVO

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =