(Foto: Divulgação)

A cantora baiana Ivete Sangalo se apresentará no intervalo dos jogos finais da Florida Cup 2019, no dia 12 de janeiro.

A apresentação vai acontecer no gramado, logo depois do jogo entre São Paulo FC e AFC Ajax, que começa à uma hora da tarde, e antes de Flamengo e Eintracht Frankfurt, marcado para as quatro.

(Foto: Divulgação)

Torcedor declarado do Ajax, o jamaicano Ky-Mani Marley, filho da lenda do reggae Bob Marley, vai fazer uma apresentação especial no intervalo da partida entre Ajax e Flamengo, no Orlando City Stadium, dia 10 de janeiro. O jogo começa às 19 horas (horário local).

Essa não é a primeira vez que Ky-Mani Marley se apresenta num estádio, num intervalo de jogo do holandês Ajax.

Na estréia da equipe na Liga dos Campeões, em setembro deste ano, ele desceu ao gramado e puxou o clássico “Three Litle Birds”, que foi cantado por milhares de vozes nas arquibancadas do Amsterdã Arena.

A música é considerada um hino pelos torcedores do time e é cantada em todas as partidas que o Ajax disputa em casa. Na ocasião os holandeses venceram o AEK, da Grécia, por 3 a 0.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles