(Foto: Técnico Cuca Rodrigo Gazzanel/RM Sports)

O técnico Cuca não deve seguir no Santos em 2019. O treinador descobriu um problema no coração e será submetido a cirurgia.

Contra o Cruzeiro, em Minas, ele teve uma ameaça de infarto e se preocupou com a situação. A ideia é deixar o futebol para tratar.

O presidente José Carlos Peres já havia dito sobre o problema de saúde do comandante santista. Cuca, inclusive, não gostou sobre o comentário em entrevista recente.

“Tenho um problema de saúde e provavelmente vai me tirar, mas não era para ter falado”, disse após o empate em 1 a 1 contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

A cirurgia ainda não tem data marcada. Porém, após o jogo contra o Sport, no dia 2 de dezembro, Cuca deve anunciar a sua saída do Santos.

A diretoria já procura um substituto mas ainda não definiu um nome. Abel Braga é o principal alvo, mas a alta pedida deve ser um obstáculo.

 

LANCE!

Tagged in:

, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles