(Foto: Divulgação)

O Fortaleza Esporte Clube lançou nesta quarta-feira, 12, um álbum de figurinhas em comemoração ao centenário do clube. O álbum relembra a história daqueles que fizeram parte dos 100 anos do Tricolor.

O produto é licenciado e já está disponível nas bancas de Fortaleza. O torcedor também tem a chance de fazer parte do álbum ao tirar uma foto com a camisa do Leão e virar uma figurinha.

O álbum custa R$ 7,90 e cada pacote sai por R$ 2. A informação foi divulgada nas redes sociais do clube. Depois de 13 anos sem participar da elite do futebol brasileiro, o ano de 2018 teve um sabor especial para o Leão do Pici.

Além do título da Segundona e o retorno à Série A, o Fortaleza fez outras ações para celebrar os primeiros 100 anos de história. Entre elas, o lançamento do filme “Meu Tricolor de Aço”, com depoimentos de ex-dirigentes, funcionários, atletas, jornalistas e torcedores. O longa-metragem estreou na última quinta-feira, 6, em cinemas da Capital e de São Paulo.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles