(Foto: Divulgação)

A Secretaria do Esporte do Ceará (Sesporte) divulgou na última terça-feira, 18, o resultado definitivo Nº 04 dos projetos analisados no II Edital de Projetos Desportivos e Paradesportivos – Incentivo ao Esporte Cearense, referente à Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O Resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 17 de dezembro.

Os proponentes com projeto aprovado devem receber o Certificado de Aprovação de Projeto – CAP, na Sesporte, situada na Avenida Alberto Craveiro, Nº 2775, Castelão – Fortaleza/CE, das 8 às 17 horas.

Com o CAP o proponente estará autorizado a captar recursos, tendo um prazo de 180 dias, contados a partir da publicação do resultado.

O processo de análise dos projetos do II Edital continua e os proponentes devem acompanhar a publicação de novos resultados no site da Sesporte.

Clique aqui para acessar o resultado.

Mais informações: (85) 3101 4394

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles