(Foto: Reprodução)

O UFC®, a principal organização do mundo de artes marciais mistas, e o PokerStars, principal marca de pôquer do The Stars Group e o maior site de pôquer do mundo, anunciaram um novo patrocínio de marketing.

Sob os termos do acordo, o PokerStars se torna o primeiro “Parceiro de Pôquer Oficial” do UFC, criando uma nova categoria de patrocínio.

O PokerStars terá uma presença de marca marcante dentro do mundialmente famoso Octagon® no último evento pay-per-view do UFC de 2018, o UFC® 232: JONES vs. GUSTAFSSON 2, que será na Arena T-Mobile, em Las Vegas, no próximo sábado, 29 de dezembro.

Ativações adicionais da parceria para o evento incluirão a integração da marca do PokerStars durante as transmissões do UFC, bem como mídias digitais e sociais e outras oportunidades promocionais.

Por meio da distribuição da programação mundial do UFC, a marca PokerStars tem o potencial de atingir 1,1 bilhão de residências de TV em mais de 160 países e territórios em 40 idiomas diferentes.

UFC
Tagged in:
, ,

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles