(Foto: Ronaldo Oliveira)

A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta quarta-feira, 26, a tabela detalhada do Campeonato Cearense 2019.

A primeira fase terá início no dia 5 de janeiro e será concluída no dia 30. Seis clubes avançam para a segunda etapa da competição estadual. O primeiro colocado garantirá vaga na Copa do Brasil 2020.

Os jogos da primeira rodada da primeira fase do Cearense 2019 serão nos dias 5, 6 e 9 de janeiro. Ceará e Fortaleza só entram em campo em fevereiro, na segunda fase.

No sábado (5), duas partidas terão início às 16 horas. O Ferroviário, campeão da Taça Fares Lopes deste ano, enfrenta o FC Atlético Cearense, no estádio Presidente Vargas (PV), enquanto o Horizonte receberá o Guarany de Sobral, no Domingão.

No domingo (6), o Barbalha jogará com a equipe do Iguatu, no Romeirão. A rodada será encerrada na quarta (9), às 21h30min com o confronto entre Floresta e Guarany de Juazeiro.

 

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles