(Foto: Alexandre Frota)

Jogadores e comissão técnica do Guarany de Sobral foram apresentados oficialmente, na noite da última quinta-feira, 3, no auditório da Universidade Uninta, em Sobral.

A apresentação ocorreu na presença de torcedores e imprensa. O cacique do vale será comandado pelo treinador Anderson silva (Batatais), Dema seu auxiliar técnico, Márcio Oliveira preparador físico e Nasser Khalil preparador de goleiros. Além de Claudio Andrade, analista de desempenho.

Técnico Anderson Batatais (Foto: Alexandre Frota)

O Guarany Sporting Club estreia neste sábado, 5, às 16 horas, contra o Horizonte, no estádio Domingão. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Cearense.

A equipe conta com jogadores experientes como Waldison, que estava no futebol Turco em 2018, Leandro e o goleiro Douglas, que atuava no Remo.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles