(Foto: Reprodução)

O Fortaleza Esporte Clube lançou uma Nota Oficial em seu site, sobre uma notícia falsa circulando na internet. Na imagem, uma pessoa com o nome Bolzan Evandro, diz ser “gerente de captação da base” do clube cearense e convoca atletas para uma “peneira”.

Confira a nota completa:

Nota Oficial

O Fortaleza Esporte Clube informa que BOLZAN EVANDRO, que se qualifica nas redes sociais como gerente de captação da base do clube, NÃO POSSUI QUALQUER VÍNCULO COM O FORTALEZA e está utilizando indevidamente a marca do clube para fins ilícitos. Informamos ainda que as medidas jurídicas já foram tomadas e estão em tramitação. Os dados oficiais do Fortaleza e seu corpo de dirigenres estão disponíveis aqui em nosso site oficial. Novas denúncias em relação a este ou outros casos podem ser enviadas para ouvidoria@fortalezaec.net.

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles