(Foto: Divulgação)

Quer garantir a presença na pesagem do UFC Fight Night: Assunção x Moraes 2? É simples. Basta doar um quilo de alimento não perecível. A ação do UFC vai beneficiar projetos sociais de Fortaleza.

Ao doar, o fã recebe em troca um ingresso para ver Raphael Assunção, Marlon Moraes, José Aldo, Renato Moicano e outros grandes nomes subirem à balança, no dia 1º de fevereiro, no Centro de Formação Olímpica (CFO). Cada pessoa pode trocar até 20 ingressos.

As trocas podem ser realizadas na loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi (segunda a sábado, de 10 às 22 horas; domingos e feriados de 14 às 20 horas) e no Instituto de Assistência e Proteção Social (IAPS), na Rua Barra Nova, 1000 (segunda a sábado, de 8 às 17 horas).

A partir do dia 28 de janeiro, os alimentos poderão ser levados à bilheteria do CFO, localizada na Avenida Alberto Craveiro, das 10 às 20 horas.

Será distribuído um total de 5.000 ingressos (de acordo com a disponibilidade). A ação ocorre até o dia 1º de fevereiro, data da Pesagem do UFC Fortaleza.

Todas as doações da campanha social serão revertidas às seguintes instituições: IAPS, Instituto Comunitário do Passaré (Icop), Edisca e Sampaio Dojo.

SERVIÇO – PESAGEM – UFC® FIGHT NIGHT: ASSUNÇÃO x MORAES 2
15 horas
– Abertura dos portões para o público
15h30min – Sessão de fotos e autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC® Vila
17 horas – Q&A com Atletas Convidados – Palco Principal
17h30min – Cerimônia de entrega da ação social
18 horas – Atletas na balança

Confira o card até o momento*:

Raphael Assunção vs. Marlon Moraes
José Aldo vs. Renato Moicano
Demian Maia vs. Lyman Good
Thiago “Pitbull” Alves vs. Max Griffin
Charles do Bronx vs. David Teymur
Markus Perez vs. Anthony Hernandez
Livia Souza vs. Sarah Frota
Johnny Walker vs. Justin Ledet
Ricardo Ramos vs. Said Nurmagomedov
Junior “Baby” Albini vs. Dmitry Sosnovskiy
Rogerio Bontorin vs. Magomed Bibulatov
Mara Romero Borella x Taila dos Santos

*card sujeito a alterações

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles