(Foto: Divulgação)

O Projeto Viva Mais do Pão de Açúcar entra na sua terceira semana levando práticas de atividades físicas e hábitos saudáveis. O evento segue até o dia 27 de janeiro, na Praia de Iracema e visa promover a qualidade de vida.

O Viva Mais é exclusivo para os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, que participam gratuitamente de diversas práticas saudáveis, como corrida, caminhada e alongamento.

As atividades ocorrem sempre com toda a infraestrutura necessária, incluindo profissionais da saúde e atividade física. A programação acontece aos sábados e domingos, com aulas de manhã e à tarde, nos arredores da Praia de Iracema a partir das 6h30min.

Além das práticas que contribuirão para uma rotina saudável no litoral, os participantes terão direito a camisetas, águas, água de coco TAEQ e degustação de produtos.

Para participar, basta se apresentar no ponto do Pão de Açúcar e mostrar o app do Pão de Açúcar Mais logado em sua conta – as vagas são limitadas por atividade e respeitam o horário de chegada.

No total, são oito dias de orientações e práticas esportivas que colaboram para a busca por uma vida mais saudável.

Aos que ainda não são clientes do Pão de Açúcar Mais e desejarem participar do Viva Mais e ainda obter as diversas vantagens exclusivas do programa, basta realizar o cadastro por meio do aplicativo para celular do programa, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. A inscrição é gratuita.

Serviço – Pão de Açúcar Viva Mais 2019
De 5 a 27 de janeiro (sábados e domingos)
Local: Rua Historiador Raimundo Girão, próximo ao nº 800 – Praia de Iracema
Horários:
Das 6h30min à 8 horas: Corrida/Caminhada
Das 8h15min às 9h15min: Alongamento
Das 16 horas às 17 horas: Alongamento
Das 17 horas às 18h30min: Corrida/Caminhada

About the Author

cristina brito

Jornalista cearense. Sempre amei escrever sobre os mais variados esportes. Mantenho o blog Veia Esportiva desde junho de 2017. Sou host no Podcast Papo de Alvinegra, no Youtube. Mande sua sugestão de pauta para veiaesportiva@gmail.com ou cristinabritojor@gmail.com. Nos encontramos por aí. Até mais! ;)

View All Articles