Veia Esportiva

Jogo beneficente será realizado em Itapipoca

O Centro Eclésia Recuperando Vidas receberá as doações (Foto: Divulgação)

Itapipoca vai receber um amistoso do bem entre os Amigos de Paulo Anastácio e Amigos Licurgo Montenegro. A partida arrecadará alimentos que serão doados para o Centro Eclésia Recuperando Vidas, de Itapipoca, que atua no tratamento para dependentes químicos.

O amistoso será no dia 9 de fevereiro, às 17 horas, na Areninha de Itapipoca, com presença de lideranças da cidade e de Fortaleza. O público poderá assistir de forma gratuita, doando um quilo de alimento não perecível.

Centro Eclésias Recuperando Vidas
Situado à 138km de Fortaleza, mais precisamente na cidade de Itapipoca, também conhecida como “a terra dos três climas”, foi fundado no dia 12 de junho de 2011 o Centro Eclésia Recuperando Vidas (Cervi), um centro que hoje é referência na eficiência do tratamento e recuperação de dependentes químicos.

O projeto foi encabeçado pelo pastor Licurgo Montenegro e sua família, somando forças com um grupo de líderes e membros da Igreja, onde juntos decidiram fundar um centro de recuperação para dependentes químicos do álcool, fumo e demais drogas ilícitas.

O projeto é aberto para quem desejar conhecê-lo e ajudá-lo, seja com doações de alimentos para manutenção dos internos, seja com doações financeiras para proporcionar diversas aplicações e melhorias no Cervi.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *